Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.163 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 251º/3 kt | Proa durante o pouso: | 359 |
V/S do Pouso: | -165.32 ft/min | IAS do Pouso: | 76.54 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.5 |
Pitch no Pouso | -0.3 | Flaps no Pouso | 5 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-19 10:52:10 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2629 |
2017-02-19 10:52:10 | BOARDING | 0 | 2629 |
2017-02-19 10:56:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2629 |
2017-02-19 10:56:51 | FLAPS EXTENSION 14 % | 0 | 2629 |
2017-02-19 10:56:52 | FLAPS EXTENSION 12 % | 0 | 2629 |
2017-02-19 10:56:52 | FLAPS EXTENSION 17 % | 0 | 2629 |
2017-02-19 10:58:38 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2629 |
2017-02-19 10:58:38 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 2629 |
2017-02-19 10:58:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2630 |
2017-02-19 10:58:57 | TAKE OFF | 63 | 2633 |
2017-02-19 10:59:10 | FLAPS EXTENSION 0 % | 72 | 2750 |
2017-02-19 11:00:56 | CRUISE | 93 | 3584 |
2017-02-19 11:03:36 | DESCEND | 87 | 3407 |
2017-02-19 11:04:09 | FLAPS EXTENSION 19 % | 80 | 3207 |
2017-02-19 11:04:09 | FLAPS EXTENSION 20 % | 80 | 3205 |
2017-02-19 11:04:09 | FLAPS EXTENSION 17 % | 80 | 3204 |
2017-02-19 11:05:33 | LANDING | 77 | 2375 |
2017-02-19 11:05:58 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2373 |
2017-02-19 11:06:15 | FLAPS EXTENSION 20 % | 12 | 2373 |
2017-02-19 11:06:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 12 | 2373 |
2017-02-19 11:12:06 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-19 10:53:10 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:54:10 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:55:10 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:56:10 | 0 | 0 | 2629 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:57:10 | 2 | 1 | 2629 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:58:10 | 2 | 0 | 2629 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:59:10 | 71 | 77 | 2743 | 1 | 27 | CLIMBING |
2017-02-19 11:00:10 | 82 | 91 | 3373 | 1 | 25 | CLIMBING |
2017-02-19 11:01:10 | 98 | 108 | 3587 | 2 | 25 | CRUISE |
2017-02-19 11:02:10 | 108 | 120 | 3574 | 2 | 25 | CRUISE |
2017-02-19 11:03:10 | 87 | 98 | 3510 | 2 | 25 | CRUISE |
2017-02-19 11:04:10 | 79 | 87 | 3202 | 2 | 26 | DESCEND |
2017-02-19 11:05:10 | 90 | 95 | 2555 | 2 | 27 | DESCEND |
2017-02-19 11:06:10 | 12 | 11 | 2372 | 2 | 28 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-19 11:07:10 | 5 | 8 | 2372 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-19 11:08:10 | 11 | 14 | 2372 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-19 11:09:10 | 10 | 13 | 2372 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-19 11:10:10 | 4 | 6 | 2372 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-19 11:11:10 | 12 | 11 | 2372 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-19 11:12:10 | 0 | 0 | 2372 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |