Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCM |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.146 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 251º/3 kt | Proa durante o pouso: | 323 |
V/S do Pouso: | -76.89 ft/min | IAS do Pouso: | 70.19 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 5 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-19 10:24:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-02-19 10:24:08 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-02-19 10:26:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-02-19 10:27:14 | FLAPS EXTENSION 14 % | 0 | 2372 |
2017-02-19 10:27:14 | FLAPS EXTENSION 13 % | 0 | 2372 |
2017-02-19 10:27:14 | FLAPS EXTENSION 22 % | 0 | 2372 |
2017-02-19 10:27:14 | FLAPS EXTENSION 17 % | 0 | 2372 |
2017-02-19 10:29:33 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2373 |
2017-02-19 10:31:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2373 |
2017-02-19 10:31:26 | TAKE OFF | 64 | 2378 |
2017-02-19 10:31:43 | FLAPS EXTENSION 20 % | 73 | 2579 |
2017-02-19 10:31:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 2582 |
2017-02-19 10:35:16 | DESCEND | 85 | 4196 |
2017-02-19 10:35:28 | FLAPS EXTENSION 17 % | 84 | 4117 |
2017-02-19 10:36:16 | CRUISE | 72 | 4118 |
2017-02-19 10:36:56 | DESCEND | 74 | 3973 |
2017-02-19 10:39:20 | LANDING | 70 | 2632 |
2017-02-19 10:39:25 | FLAPS EXTENSION 15 % | 64 | 2630 |
2017-02-19 10:39:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 64 | 2630 |
2017-02-19 10:39:51 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2630 |
2017-02-19 10:41:34 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2629 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-19 10:25:08 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 25 | BOARDING |
2017-02-19 10:26:08 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:27:08 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:28:08 | 3 | 5 | 2372 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:29:08 | 4 | 6 | 2372 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-02-19 10:30:08 | 6 | 8 | 2372 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-19 10:31:08 | 5 | 7 | 2372 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-19 10:32:08 | 80 | 83 | 2862 | 1 | 26 | CLIMBING |
2017-02-19 10:33:08 | 81 | 85 | 3450 | 2 | 25 | CLIMBING |
2017-02-19 10:34:08 | 80 | 85 | 4026 | 2 | 23 | CLIMBING |
2017-02-19 10:35:08 | 84 | 89 | 4252 | 2 | 23 | CLIMBING |
2017-02-19 10:36:08 | 72 | 76 | 4114 | 2 | 23 | DESCEND |
2017-02-19 10:37:08 | 74 | 78 | 3893 | 3 | 24 | DESCEND |
2017-02-19 10:38:08 | 91 | 98 | 3244 | 3 | 25 | DESCEND |
2017-02-19 10:39:08 | 80 | 85 | 2641 | 3 | 27 | DESCEND |
2017-02-19 10:40:08 | 5 | 9 | 2629 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2017-02-19 10:41:08 | 2 | 5 | 2629 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |