Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | -16/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/02/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 190º/5 kt | Proa durante o pouso: | 198 |
V/S do Pouso: | -81.51 ft/min | IAS do Pouso: | 78.16 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-10 11:02:41 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2635 |
2017-02-10 11:02:41 | BOARDING | 2 | 2635 |
2017-02-10 11:03:09 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2635 |
2017-02-10 11:03:21 | REFUELING 6,94% | 2 | 2635 |
2017-02-10 11:03:35 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2635 |
2017-02-10 11:03:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2635 |
2017-02-10 11:03:57 | TAKE OFF | 49 | 2635 |
2017-02-10 11:04:53 | CRUISE | 101 | 2885 |
2017-02-10 11:05:23 | CLIMBING | 111 | 3005 |
2017-02-10 11:07:03 | CRUISE | 115 | 3338 |
2017-02-10 11:09:33 | DESCEND | 115 | 2702 |
2017-02-10 11:10:01 | LANDING | 78 | 2372 |
2017-02-10 11:10:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
2017-02-10 11:10:41 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2371 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-10 11:03:41 | 14 | 15 | 2634 | -19 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-10 11:04:41 | 91 | 101 | 2857 | -18 | 24 | CLIMBING |
2017-02-10 11:05:41 | 113 | 125 | 3071 | -18 | 23 | CLIMBING |
2017-02-10 11:06:41 | 114 | 127 | 3264 | -17 | 23 | CLIMBING |
2017-02-10 11:07:41 | 106 | 114 | 3428 | -16 | 22 | CRUISE |
2017-02-10 11:08:41 | 103 | 116 | 3476 | -16 | 22 | CRUISE |
2017-02-10 11:09:41 | 109 | 113 | 2516 | -16 | 24 | DESCEND |
2017-02-10 11:10:41 | 4 | 0 | 2371 | -16 | 25 | TAXI TO THE GATE |