Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/12/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.939 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 306º/10 kt | Proa durante o pouso: | 203 |
V/S do Pouso: | -56.13 ft/min | IAS do Pouso: | 74.2 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 3.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-31 11:21:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-12-31 11:21:19 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-12-31 11:21:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-12-31 11:21:53 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
2017-12-31 11:22:14 | SIM PAUSED | 6 | 2372 |
2017-12-31 11:22:15 | SIM UNPAUSED | 6 | 2372 |
2017-12-31 11:22:16 | SIM PAUSED | 7 | 2372 |
2017-12-31 11:22:17 | SIM UNPAUSED | 7 | 2372 |
2017-12-31 11:22:22 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
2017-12-31 11:23:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
2017-12-31 11:23:45 | TAKE OFF | 50 | 2372 |
2017-12-31 11:23:46 | LANDING | 51 | 2372 |
2017-12-31 11:23:56 | TAKE OFF | 65 | 2419 |
2017-12-31 11:25:55 | CRUISE | 109 | 3478 |
2017-12-31 11:27:55 | DESCEND | 121 | 3215 |
2017-12-31 11:29:07 | LANDING | 74 | 2635 |
2017-12-31 11:29:33 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
2017-12-31 11:29:33 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2635 |
2017-12-31 11:30:31 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-31 11:22:19 | 7 | 7 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
2017-12-31 11:23:19 | 6 | 7 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2017-12-31 11:24:19 | 67 | 66 | 2752 | 1 | 17 | CLIMBING |
2017-12-31 11:25:19 | 80 | 81 | 3393 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-12-31 11:26:19 | 115 | 119 | 3495 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-12-31 11:27:19 | 118 | 128 | 3502 | 3 | 17 | CRUISE |
2017-12-31 11:28:19 | 115 | 128 | 2957 | 3 | 18 | DESCEND |
2017-12-31 11:29:19 | 42 | 54 | 2634 | 4 | 19 | LANDED |
2017-12-31 11:30:19 | 0 | 4 | 2634 | 4 | 19 | TAXI TO THE GATE |