Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | C 206 PWV2 | Distância: | 20NM |
Origem: | SBPA | Destino: | SSBN | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N789CA |
ZFW: | 1231 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBPA |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | VFR | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/12/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 80.85 |
ROTA | REA |
REMARKS | REA BEIRA RIO BELEN NOVO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 351º/1 kt | Proa durante o pouso: | 7 |
V/S do Pouso: | -150.71 ft/min | IAS do Pouso: | 65.64 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 1.1 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-20 19:36:25 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 14 |
2017-12-20 19:36:25 | BOARDING | 0 | 14 |
2017-12-20 19:36:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 14 |
2017-12-20 19:36:28 | TAXI TO THE RWY | 1 | 14 |
2017-12-20 19:36:28 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 1 | 14 |
2017-12-20 19:37:37 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 35 | 14 |
2017-12-20 19:37:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 14 |
2017-12-20 19:37:46 | TAKE OFF | 71 | 15 |
2017-12-20 19:37:46 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 71 | 15 |
2017-12-20 19:37:46 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 71 | 15 |
2017-12-20 19:37:59 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 90 | 163 |
2017-12-20 19:41:26 | CRUISE | 138 | 820 |
2017-12-20 19:45:56 | DESCEND | 134 | 263 |
2017-12-20 19:46:11 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 121 | 230 |
2017-12-20 19:46:18 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 109 | 257 |
2017-12-20 19:46:43 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 86 | 255 |
2017-12-20 19:47:04 | STOPPING ENGINE 1 | 82 | 141 |
2017-12-20 19:47:13 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 66 | 73 |
2017-12-20 19:47:13 | LANDING | 66 | 73 |
2017-12-20 19:47:26 | TAXI TO THE GATE | 18 | 95 |
2017-12-20 19:47:26 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 18 | 95 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-20 19:37:25 | 0 | 10 | 14 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2017-12-20 19:38:25 | 108 | 112 | 580 | 2 | 26 | CLIMBING |
2017-12-20 19:39:25 | 132 | 134 | 1158 | 3 | 26 | CLIMBING |
2017-12-20 19:40:25 | 144 | 144 | 900 | 4 | 26 | CLIMBING |
2017-12-20 19:41:25 | 139 | 139 | 818 | 4 | 26 | CLIMBING |
2017-12-20 19:42:25 | 133 | 134 | 810 | 5 | 26 | CRUISE |
2017-12-20 19:43:25 | 130 | 133 | 814 | 6 | 26 | CRUISE |
2017-12-20 19:44:25 | 130 | 132 | 812 | 6 | 26 | CRUISE |
2017-12-20 19:45:25 | 104 | 107 | 781 | 7 | 26 | CRUISE |
2017-12-20 19:46:25 | 97 | 99 | 286 | 7 | 26 | DESCEND |
2017-12-20 19:47:25 | 22 | 31 | 95 | 7 | 26 | LANDED |