Piloto: | GLD613 Fernando J. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 25NM |
Origem: | PAOH | Destino: | PAGS | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | PAOH |
Hora da Decolagem: | 1620 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A0250 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/12/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK OPR/GOLD VIRTUAL /RMK/PIC GLD613 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 169º/2 kt | Proa durante o pouso: | 276 |
V/S do Pouso: | -104.58 ft/min | IAS do Pouso: | 54.52 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.4 |
Pitch no Pouso | 0.4 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-12-15 11:13:14 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 34 |
2017-12-15 11:13:14 | BOARDING | 0 | 34 |
2017-12-15 11:14:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 34 |
2017-12-15 11:17:49 | TAXI TO THE RWY | 10 | 34 |
2017-12-15 11:19:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 34 |
2017-12-15 11:19:13 | TAKE OFF | 60 | 38 |
2017-12-15 11:21:23 | CRUISE | 112 | 1061 |
2017-12-15 11:28:33 | DESCEND | 100 | 838 |
2017-12-15 11:29:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 570 |
2017-12-15 11:29:09 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 547 |
2017-12-15 11:30:03 | CRUISE | 71 | 407 |
2017-12-15 11:31:37 | FLAPS EXTENSION 100 % | 70 | 404 |
2017-12-15 11:32:53 | DESCEND | 68 | 261 |
2017-12-15 11:33:44 | LANDING | 55 | 41 |
2017-12-15 11:33:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 38 |
2017-12-15 11:35:41 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 38 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-12-15 11:14:14 | 0 | 0 | 34 | 0 | 0 | BOARDING |
2017-12-15 11:15:14 | 0 | 0 | 34 | 0 | 0 | BOARDING |
2017-12-15 11:16:14 | 0 | 0 | 34 | 1 | 0 | BOARDING |
2017-12-15 11:17:14 | 0 | 0 | 34 | 1 | 0 | BOARDING |
2017-12-15 11:18:14 | 0 | 0 | 34 | 1 | 0 | TAXI TO THE RWY |
2017-12-15 11:19:14 | 60 | 61 | 39 | 1 | 0 | CLIMBING |
2017-12-15 11:20:14 | 108 | 106 | 409 | 2 | 0 | CLIMBING |
2017-12-15 11:21:14 | 107 | 106 | 1011 | 2 | 0 | CLIMBING |
2017-12-15 11:22:14 | 125 | 124 | 1055 | 3 | 0 | CRUISE |
2017-12-15 11:23:14 | 125 | 124 | 1046 | 3 | 0 | CRUISE |
2017-12-15 11:24:14 | 122 | 119 | 1020 | 4 | 0 | CRUISE |
2017-12-15 11:25:14 | 123 | 125 | 1022 | 4 | 1 | CRUISE |
2017-12-15 11:26:14 | 124 | 126 | 1054 | 5 | 1 | CRUISE |
2017-12-15 11:27:14 | 124 | 126 | 1030 | 5 | 1 | CRUISE |
2017-12-15 11:28:14 | 119 | 120 | 1012 | 5 | 1 | CRUISE |
2017-12-15 11:29:14 | 71 | 71 | 515 | 6 | 2 | DESCEND |
2017-12-15 11:30:14 | 70 | 71 | 404 | 6 | 2 | CRUISE |
2017-12-15 11:31:14 | 70 | 71 | 394 | 6 | 2 | CRUISE |
2017-12-15 11:32:14 | 66 | 68 | 372 | 7 | 2 | CRUISE |
2017-12-15 11:33:14 | 67 | 69 | 230 | 7 | 2 | DESCEND |
2017-12-15 11:34:14 | 0 | 0 | 38 | 7 | 2 | TAXI TO THE GATE |
2017-12-15 11:35:14 | 9 | 11 | 38 | 7 | 2 | TAXI TO THE GATE |