Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 13NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 895 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/01/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 349º/12 kt | Proa durante o pouso: | 79 |
V/S do Pouso: | -144.56 ft/min | IAS do Pouso: | 86.06 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 2.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-01-17 14:41:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2372 |
2017-01-17 14:41:21 | BOARDING | 5 | 2372 |
2017-01-17 14:41:51 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2372 |
2017-01-17 14:42:30 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2372 |
2017-01-17 14:43:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 2372 |
2017-01-17 14:43:54 | TAKE OFF | 70 | 2372 |
2017-01-17 14:47:24 | DESCEND | 111 | 3919 |
2017-01-17 14:48:54 | CRUISE | 117 | 3508 |
2017-01-17 14:51:04 | DESCEND | 116 | 2933 |
2017-01-17 14:51:28 | LANDING | 86 | 2635 |
2017-01-17 14:51:57 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
2017-01-17 14:51:57 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2635 |
2017-01-17 14:52:30 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2635 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-01-17 14:42:21 | 4 | 0 | 2371 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-01-17 14:43:21 | 0 | 2 | 2371 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2017-01-17 14:44:21 | 78 | 84 | 2624 | 1 | 21 | CLIMBING |
2017-01-17 14:45:21 | 73 | 79 | 3370 | 2 | 20 | CLIMBING |
2017-01-17 14:46:21 | 75 | 91 | 4042 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-01-17 14:47:21 | 107 | 124 | 3952 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-01-17 14:48:21 | 131 | 131 | 3651 | 3 | 19 | DESCEND |
2017-01-17 14:49:21 | 113 | 124 | 3508 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-01-17 14:50:21 | 114 | 130 | 3497 | 4 | 20 | CRUISE |
2017-01-17 14:51:21 | 98 | 115 | 2642 | 4 | 21 | DESCEND |
2017-01-17 14:52:21 | 16 | 5 | 2634 | 5 | 21 | TAXI TO THE GATE |