Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 0NM |
Origem: | SBFZ | Destino: | SBTE | Duração: | 0.00 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 56003 | Block Fuel/Init FOB | 190/0 | Combustível em Voo | 20 |
Passageiros: | 8 | Carga: | 952 | Alternativo: | SBSL |
Hora da Decolagem: | 0150 | Velocidade de Cruzeiro: | 450 | Nível de Voo: | 340 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A320 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 84.7 |
ROTA | IRURA UW44 EREJO |
REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | 0 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 0 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-05 23:28:14 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 91 |
2017-11-05 23:28:14 | BOARDING | 0 | 91 |
2017-11-05 23:28:14 | FLAPS EXTENSION 60 % | 0 | 91 |
2017-11-05 23:28:14 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 91 |
2017-11-05 23:28:14 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 91 |
2017-11-05 23:28:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 91 |
2017-11-05 23:28:52 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 91 |
2017-11-05 23:29:11 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 91 |
2017-11-05 23:29:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 91 |
2017-11-05 23:31:28 | TAXI TO THE RWY | 6 | 91 |
2017-11-05 23:31:28 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 6 | 91 |
2017-11-05 23:36:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 87 |
2017-11-05 23:37:23 | TAKE OFF | 157 | 89 |
2017-11-05 23:37:31 | CRASH | 162 | 71 |
2017-11-05 23:37:34 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 162 | 71 |
2017-11-05 23:37:53 | DESCEND | 162 | 71 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-05 23:29:14 | 0 | 0 | 90 | 6 | 26 | BOARDING |
2017-11-05 23:30:14 | 0 | 0 | 90 | 12 | 26 | BOARDING |
2017-11-05 23:31:14 | 0 | 0 | 90 | 18 | 26 | BOARDING |
2017-11-05 23:32:14 | 33 | 23 | 87 | 42 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-05 23:33:14 | 11 | 0 | 87 | 50 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-05 23:34:14 | 11 | 0 | 87 | 58 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-05 23:35:14 | 11 | 0 | 87 | 66 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-05 23:36:14 | 11 | 0 | 87 | 74 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-05 23:37:14 | 134 | 129 | 87 | 153 | 26 | TAXI TO THE RWY |