Piloto: | GLD583 Tiago R. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.3 TEXTURA GOLD - CESSNA 172 - AIRFOILLABS (X-PLANE 10 E 11) - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SDTB | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
ZFW: | 1002 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SNOF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 01/11/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 75.9647 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 109º/8 kt | Proa durante o pouso: | 263 |
V/S do Pouso: | -224.53 ft/min | IAS do Pouso: | 57.89 kt |
Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | -5.8 |
Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-01 20:00:25 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2017-11-01 20:00:25 | SIM ACARS version 1.4.1 | 116 | 4180 |
2017-11-01 20:00:25 | BOARDING | 116 | 4180 |
2017-11-01 20:00:25 | TAXI TO THE RWY | 116 | 4180 |
2017-11-01 20:00:25 | TAKE OFF | 116 | 4180 |
2017-11-01 20:00:25 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 116 | 4180 |
2017-11-01 20:00:25 | STARTING ENGINE 1 | 116 | 4180 |
2017-11-01 20:00:25 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 116 | 4180 |
2017-11-01 20:01:05 | CRUISE | 117 | 4091 |
2017-11-01 20:03:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 116 | 3867 |
2017-11-01 20:03:59 | FLAPS EXTENSION 67 % | 74 | 3991 |
2017-11-01 20:04:03 | FLAPS EXTENSION 100 % | 76 | 3954 |
2017-11-01 20:04:55 | DESCEND | 87 | 3667 |
2017-11-01 20:05:49 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 58 | 2595 |
2017-11-01 20:05:49 | LANDING | 58 | 2595 |
2017-11-01 20:06:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2594 |
2017-11-01 20:06:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2595 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-01 20:01:25 | 115 | 121 | 4066 | 1 | 13 | CRUISE |
2017-11-01 20:02:25 | 119 | 124 | 3993 | 1 | 13 | CRUISE |
2017-11-01 20:03:25 | 116 | 118 | 3912 | 1 | 13 | CRUISE |
2017-11-01 20:04:25 | 68 | 66 | 4059 | 2 | 13 | CRUISE |
2017-11-01 20:05:25 | 91 | 96 | 2835 | 2 | 15 | DESCEND |
2017-11-01 20:06:25 | 0 | 0 | 2594 | 2 | 15 | TAXI TO THE GATE |