Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.07 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 924 | Block Fuel/Init FOB | -12/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 190º/5 kt | Proa durante o pouso: | 104 |
V/S do Pouso: | -135.33 ft/min | IAS do Pouso: | 87.38 kt |
Força G no pouso: | 2.1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 1.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-10 17:37:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2635 |
2017-11-10 17:37:47 | BOARDING | 4 | 2635 |
2017-11-10 17:38:11 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2635 |
2017-11-10 17:38:37 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2635 |
2017-11-10 17:39:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2635 |
2017-11-10 17:39:13 | TAKE OFF | 68 | 2635 |
2017-11-10 17:41:13 | CRUISE | 113 | 3479 |
2017-11-10 17:43:23 | DESCEND | 109 | 2395 |
2017-11-10 17:43:34 | LANDING | 87 | 2372 |
2017-11-10 17:43:59 | STOPPING ENGINE 1 | 28 | 2372 |
2017-11-10 17:44:01 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-10 17:38:47 | 0 | 5 | 2634 | -14 | 24 | TAXI TO THE RWY |
2017-11-10 17:39:47 | 92 | 102 | 2874 | -14 | 24 | CLIMBING |
2017-11-10 17:40:47 | 98 | 110 | 3471 | -13 | 21 | CLIMBING |
2017-11-10 17:41:47 | 118 | 131 | 3498 | -12 | 21 | CRUISE |
2017-11-10 17:42:47 | 120 | 134 | 3488 | -12 | 21 | CRUISE |
2017-11-10 17:43:47 | 61 | 65 | 2372 | -12 | 26 | LANDED |