Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | Distância: | 9NM | |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
ZFW: | 924 | Block Fuel/Init FOB | 127/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/11/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 183º/4 kt | Proa durante o pouso: | 163 |
V/S do Pouso: | -126.11 ft/min | IAS do Pouso: | 98.2 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 1.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-11-10 17:27:54 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
2017-11-10 17:28:17 | AIRCRAFT CHANGED TO C172R N990CP | 0 | 0 |
2017-11-10 17:28:17 | SIM PAUSED | 0 | 0 |
2017-11-10 17:28:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:17 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:18 | TAKE OFF | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:18 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:18 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:18 | SIM UNPAUSED | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:18 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:18 | LANDING | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:18 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:28:39 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
2017-11-10 17:29:19 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 23 | 2372 |
2017-11-10 17:30:08 | TAKE OFF | 62 | 2418 |
2017-11-10 17:33:08 | CRUISE | 116 | 3504 |
2017-11-10 17:34:18 | DESCEND | 127 | 3210 |
2017-11-10 17:35:11 | LANDING | 98 | 2635 |
2017-11-10 17:35:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
2017-11-10 17:35:49 | STOPPING ENGINE 1 | 4 | 2635 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-11-10 17:28:54 | 0 | 0 | 2371 | 125 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-10 17:29:54 | 37 | 40 | 2371 | 125 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-11-10 17:30:54 | 98 | 105 | 2731 | 125 | 20 | CLIMBING |
2017-11-10 17:31:54 | 104 | 110 | 3238 | 126 | 20 | CLIMBING |
2017-11-10 17:32:54 | 113 | 118 | 3489 | 127 | 20 | CLIMBING |
2017-11-10 17:33:54 | 118 | 123 | 3504 | 127 | 21 | CRUISE |
2017-11-10 17:34:54 | 126 | 130 | 2740 | 128 | 24 | DESCEND |
2017-11-10 17:35:54 | 3 | 0 | 2634 | 128 | 24 | TAXI TO THE GATE |