Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 METALBLUE | Distância: | 20NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.77 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 330º/3 kt | Proa durante o pouso: | 307 |
V/S do Pouso: | -214.54 ft/min | IAS do Pouso: | 67.94 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 26 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-29 14:54:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 88 | 2922 |
2017-10-29 14:54:26 | BOARDING | 88 | 2922 |
2017-10-29 14:54:27 | TAXI TO THE RWY | 88 | 2922 |
2017-10-29 14:54:27 | TAKE OFF | 88 | 2922 |
2017-10-29 14:54:27 | FLAPS EXTENSION 1 % | 88 | 2922 |
2017-10-29 14:54:27 | STARTING ENGINE 1 | 88 | 2922 |
2017-10-29 14:58:17 | CRUISE | 104 | 4500 |
2017-10-29 15:00:47 | DESCEND | 112 | 4290 |
2017-10-29 15:05:05 | FLAPS EXTENSION 6 % | 86 | 2795 |
2017-10-29 15:05:06 | FLAPS EXTENSION 26 % | 86 | 2789 |
2017-10-29 15:05:11 | FLAPS EXTENSION 45 % | 87 | 2698 |
2017-10-29 15:05:12 | FLAPS EXTENSION 69 % | 87 | 2694 |
2017-10-29 15:06:09 | LANDING | 68 | 2003 |
2017-10-29 15:06:20 | FLAPS EXTENSION 51 % | 55 | 1999 |
2017-10-29 15:06:20 | FLAPS EXTENSION 7 % | 55 | 1999 |
2017-10-29 15:06:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 55 | 1999 |
2017-10-29 15:06:34 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-29 14:55:26 | 92 | 95 | 3420 | 1 | 17 | CLIMBING |
2017-10-29 14:56:26 | 91 | 95 | 3917 | 1 | 15 | CLIMBING |
2017-10-29 14:57:26 | 90 | 94 | 4411 | 2 | 14 | CLIMBING |
2017-10-29 14:58:26 | 105 | 110 | 4497 | 2 | 13 | CRUISE |
2017-10-29 14:59:26 | 107 | 112 | 4494 | 3 | 13 | CRUISE |
2017-10-29 15:00:26 | 111 | 116 | 4360 | 3 | 14 | CRUISE |
2017-10-29 15:01:26 | 112 | 117 | 4177 | 4 | 14 | DESCEND |
2017-10-29 15:02:26 | 113 | 117 | 3974 | 4 | 15 | DESCEND |
2017-10-29 15:03:26 | 119 | 124 | 3480 | 5 | 17 | DESCEND |
2017-10-29 15:04:26 | 114 | 118 | 3142 | 5 | 19 | DESCEND |
2017-10-29 15:05:26 | 81 | 83 | 2500 | 6 | 22 | DESCEND |
2017-10-29 15:06:26 | 49 | 48 | 1998 | 6 | 24 | LANDED |