Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG GOLD - PR GRU | Distância: | 75NM |
Origem: | PAJN | Destino: | PAEL | Duração: | 0.57 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3006 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 321 | Alternativo: | PAGN |
Hora da Decolagem: | 2015 | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 111.92 |
ROTA | 581118N1344213W 580546N1344659W 580831N1352906W 581740N1354644W |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 139º/3 kt | Proa durante o pouso: | 149 |
V/S do Pouso: | -78.43 ft/min | IAS do Pouso: | 5.61 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.3 |
Pitch no Pouso | 6.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-25 17:58:39 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 26 |
2017-10-25 17:58:39 | BOARDING | 0 | 26 |
2017-10-25 17:59:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 26 |
2017-10-25 18:00:03 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 26 |
2017-10-25 18:04:06 | TAKE OFF | 3 | 26 |
2017-10-25 18:04:30 | CRUISE | 3 | 30 |
2017-10-25 18:04:56 | GEAR UP | 49 | 216 |
2017-10-25 18:05:00 | CLIMBING | 58 | 277 |
2017-10-25 18:06:50 | CRUISE | 145 | 884 |
2017-10-25 18:34:39 | GEAR DOWN | 123 | 1030 |
2017-10-25 18:35:20 | DESCEND | 93 | 946 |
2017-10-25 18:38:30 | CRUISE | 5 | 20 |
2017-10-25 18:39:03 | LANDING | 6 | 6 |
2017-10-25 18:39:03 | TAXI TO THE GATE | 6 | 6 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-25 17:59:38 | 0 | 0 | 25 | 1 | 0 | BOARDING |
2017-10-25 18:00:38 | 0 | 0 | 25 | 1 | 0 | BOARDING |
2017-10-25 18:01:38 | 0 | 1 | 25 | 1 | 0 | BOARDING |
2017-10-25 18:02:38 | 6 | 5 | 25 | 1 | 0 | BOARDING |
2017-10-25 18:03:38 | 0 | 0 | 25 | 1 | 0 | BOARDING |
2017-10-25 18:04:38 | 7 | 10 | 38 | 1 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 18:05:38 | 83 | 83 | 937 | 1 | 0 | CLIMBING |
2017-10-25 18:06:38 | 142 | 148 | 906 | 1 | 1 | CLIMBING |
2017-10-25 18:07:38 | 144 | 147 | 867 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:08:38 | 145 | 147 | 859 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:09:38 | 144 | 146 | 863 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:10:38 | 144 | 148 | 884 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:11:38 | 144 | 150 | 884 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:12:38 | 147 | 153 | 883 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:13:38 | 146 | 152 | 862 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:14:38 | 145 | 151 | 870 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:15:38 | 143 | 142 | 863 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:16:38 | 143 | 142 | 883 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:17:38 | 145 | 144 | 862 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:18:38 | 145 | 144 | 879 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:19:38 | 144 | 143 | 872 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 18:20:38 | 144 | 145 | 892 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:21:38 | 145 | 148 | 934 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:22:38 | 143 | 146 | 935 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:23:38 | 144 | 147 | 925 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:24:38 | 145 | 147 | 871 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:25:38 | 144 | 147 | 878 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:26:38 | 144 | 145 | 864 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:27:38 | 145 | 145 | 864 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:28:38 | 145 | 146 | 867 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:29:38 | 145 | 145 | 866 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:30:38 | 144 | 144 | 864 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:31:38 | 144 | 145 | 875 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:32:38 | 144 | 144 | 877 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:33:38 | 144 | 144 | 874 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:34:38 | 124 | 118 | 1021 | 1 | 3 | CRUISE |
2017-10-25 18:35:38 | 78 | 78 | 892 | 1 | 3 | DESCEND |
2017-10-25 18:36:38 | 56 | 57 | 612 | 1 | 3 | DESCEND |
2017-10-25 18:37:38 | 21 | 22 | 258 | 1 | 4 | DESCEND |
2017-10-25 18:38:38 | 2 | 3 | 7 | 1 | 4 | CRUISE |