Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG GOLD - PR GRU | Distância: | 56NM |
Origem: | PAGN | Destino: | PAJN | Duração: | 0.44 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2892 | Block Fuel/Init FOB | 45/0 | Combustível em Voo | 39 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 321456 | Alternativo: | PAGN |
Hora da Decolagem: | 1915 | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.128 |
ROTA | 574431N1344441W 580248N1344845W 581028N1344451W 581927N1343924W |
REMARKS | DCT |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 109º/2 kt | Proa durante o pouso: | 11 |
V/S do Pouso: | -43.06 ft/min | IAS do Pouso: | 0.82 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -4.3 |
Pitch no Pouso | 6.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-25 17:14:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 37 |
2017-10-25 17:14:37 | BOARDING | 0 | 37 |
2017-10-25 17:14:37 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 37 |
2017-10-25 17:14:37 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 37 |
2017-10-25 17:17:06 | TAKE OFF | 0 | 37 |
2017-10-25 17:17:17 | GEAR UP | 15 | 79 |
2017-10-25 17:18:40 | CRUISE | 83 | 916 |
2017-10-25 17:22:38 | REFUELING -0.52% | 142 | 656 |
2017-10-25 17:24:38 | REFUELING -0.50% | 141 | 505 |
2017-10-25 17:26:38 | REFUELING -0.52% | 142 | 550 |
2017-10-25 17:41:51 | GEAR DOWN | 108 | 970 |
2017-10-25 17:42:30 | DESCEND | 100 | 751 |
2017-10-25 17:43:55 | LANDING | 1 | 26 |
2017-10-25 17:43:55 | TAXI TO THE GATE | 1 | 26 |
2017-10-25 17:45:09 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 26 |
2017-10-25 17:45:22 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 26 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-25 17:15:37 | 0 | 0 | 36 | 3 | 2 | BOARDING |
2017-10-25 17:16:37 | 0 | 0 | 36 | 5 | 2 | BOARDING |
2017-10-25 17:17:37 | 21 | 26 | 323 | 8 | 2 | CLIMBING |
2017-10-25 17:18:37 | 80 | 80 | 914 | 11 | 1 | CLIMBING |
2017-10-25 17:19:37 | 112 | 111 | 886 | 13 | 1 | CRUISE |
2017-10-25 17:20:37 | 128 | 127 | 819 | 16 | 1 | CRUISE |
2017-10-25 17:21:37 | 138 | 136 | 740 | 19 | 1 | CRUISE |
2017-10-25 17:22:37 | 141 | 139 | 655 | 22 | 1 | CRUISE |
2017-10-25 17:23:37 | 141 | 139 | 564 | 26 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 17:24:37 | 140 | 138 | 504 | 29 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 17:25:37 | 140 | 138 | 469 | 32 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 17:26:37 | 141 | 139 | 549 | 35 | 2 | CRUISE |
2017-10-25 17:27:37 | 140 | 136 | 629 | 38 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:28:37 | 138 | 137 | 703 | 41 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:29:37 | 138 | 137 | 774 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:30:37 | 137 | 136 | 857 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:31:37 | 136 | 135 | 886 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:32:37 | 133 | 131 | 801 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:33:37 | 132 | 130 | 728 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:34:37 | 144 | 142 | 673 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:35:37 | 145 | 144 | 683 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:36:37 | 144 | 139 | 660 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:37:37 | 146 | 144 | 668 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:38:37 | 144 | 142 | 695 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:39:37 | 145 | 143 | 668 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:40:37 | 146 | 144 | 675 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:41:37 | 117 | 114 | 874 | 45 | 0 | CRUISE |
2017-10-25 17:42:37 | 100 | 100 | 660 | 45 | 0 | DESCEND |
2017-10-25 17:43:37 | 33 | 32 | 76 | 45 | 0 | DESCEND |
2017-10-25 17:44:37 | 0 | 0 | 25 | 45 | 0 | TAXI TO THE GATE |
2017-10-25 17:45:37 | 0 | 0 | 25 | 45 | 0 | TAXI TO THE GATE |