Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.20 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 102.743 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 357º/5 kt | Proa durante o pouso: | 138 |
V/S do Pouso: | -175.32 ft/min | IAS do Pouso: | 58.52 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -4.8 |
Pitch no Pouso | -0.7 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-02 23:25:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2011 |
2017-10-02 23:25:01 | BOARDING | 0 | 2011 |
2017-10-02 23:25:07 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2011 |
2017-10-02 23:25:27 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2012 |
2017-10-02 23:25:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2011 |
2017-10-02 23:26:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2012 |
2017-10-02 23:26:13 | TAKE OFF | 64 | 2012 |
2017-10-02 23:26:47 | FLAPS EXTENSION 0 % | 80 | 2447 |
2017-10-02 23:30:03 | CRUISE | 120 | 4502 |
2017-10-02 23:33:13 | DESCEND | 102 | 4610 |
2017-10-02 23:34:50 | FLAPS EXTENSION 33 % | 83 | 3825 |
2017-10-02 23:34:56 | FLAPS EXTENSION 67 % | 76 | 3807 |
2017-10-02 23:34:57 | FLAPS EXTENSION 100 % | 76 | 3805 |
2017-10-02 23:36:43 | CRUISE | 56 | 2958 |
2017-10-02 23:38:33 | DESCEND | 62 | 2516 |
2017-10-02 23:38:37 | LANDING | 59 | 2488 |
2017-10-02 23:38:39 | FLAPS EXTENSION 67 % | 55 | 2488 |
2017-10-02 23:38:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 55 | 2488 |
2017-10-02 23:39:20 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2488 |
2017-10-02 23:39:31 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 2488 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-02 23:26:01 | 21 | 25 | 2011 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-02 23:27:01 | 93 | 103 | 2575 | 1 | 16 | CLIMBING |
2017-10-02 23:28:01 | 109 | 127 | 3300 | 2 | 13 | CLIMBING |
2017-10-02 23:29:01 | 109 | 132 | 3989 | 2 | 12 | CLIMBING |
2017-10-02 23:30:01 | 118 | 145 | 4500 | 3 | 10 | CLIMBING |
2017-10-02 23:31:01 | 122 | 152 | 4942 | 4 | 10 | CRUISE |
2017-10-02 23:32:01 | 123 | 154 | 4911 | 4 | 10 | CRUISE |
2017-10-02 23:33:01 | 112 | 139 | 4683 | 5 | 10 | CRUISE |
2017-10-02 23:34:01 | 87 | 109 | 4242 | 5 | 11 | DESCEND |
2017-10-02 23:35:01 | 71 | 90 | 3781 | 5 | 12 | DESCEND |
2017-10-02 23:36:01 | 60 | 73 | 3223 | 5 | 14 | DESCEND |
2017-10-02 23:37:01 | 58 | 69 | 2901 | 5 | 15 | CRUISE |
2017-10-02 23:38:01 | 66 | 76 | 2778 | 5 | 15 | CRUISE |
2017-10-02 23:39:01 | 33 | 40 | 2487 | 6 | 16 | LANDED |