Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 27NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.28 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 135 | Nível de Voo: | ||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/10/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo realizado fora da área de Treinamento PCV, Voo de Treinamento PCV realizado sem Remark obrigatório | Pontuação do Voo | 0 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 330º/5 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
V/S do Pouso: | -1184.95 ft/min | IAS do Pouso: | 84.47 kt |
Força G no pouso: | 2.4 G | Bank no pouso: | -5.8 |
Pitch no Pouso | -3.1 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-02 22:16:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2487 |
2017-10-02 22:16:22 | BOARDING | 0 | 2487 |
2017-10-02 22:16:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2487 |
2017-10-02 22:16:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2487 |
2017-10-02 22:16:37 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2487 |
2017-10-02 22:16:37 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 3 | 2487 |
2017-10-02 22:16:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2488 |
2017-10-02 22:16:53 | TAKE OFF | 67 | 2488 |
2017-10-02 22:16:53 | LANDING | 67 | 2488 |
2017-10-02 22:16:59 | TAKE OFF | 76 | 2538 |
2017-10-02 22:17:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 85 | 3202 |
2017-10-02 22:19:53 | CRUISE | 122 | 4494 |
2017-10-02 22:31:28 | FLAPS EXTENSION 67 % | 85 | 4500 |
2017-10-02 22:31:31 | FLAPS EXTENSION 100 % | 80 | 4478 |
2017-10-02 22:31:53 | DESCEND | 76 | 4035 |
2017-10-02 22:33:57 | STALL | 84 | 2013 |
2017-10-02 22:33:57 | LANDING | 84 | 2012 |
2017-10-02 22:33:57 | RECOVER FROM STALL | 84 | 2012 |
2017-10-02 22:34:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 65 | 2016 |
2017-10-02 22:34:05 | FLAPS EXTENSION 0 % | 64 | 2018 |
2017-10-02 22:34:19 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2012 |
2017-10-02 22:34:19 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 2012 |
2017-10-02 22:34:32 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2011 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-02 22:17:22 | 76 | 91 | 2909 | 1 | 16 | CLIMBING |
2017-10-02 22:18:22 | 102 | 93 | 3675 | 2 | 13 | CLIMBING |
2017-10-02 22:19:22 | 109 | 98 | 4444 | 2 | 12 | CLIMBING |
2017-10-02 22:20:22 | 124 | 116 | 4493 | 3 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:21:22 | 125 | 116 | 4491 | 4 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:22:22 | 125 | 116 | 4491 | 4 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:23:22 | 125 | 116 | 4491 | 5 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:24:22 | 108 | 96 | 4487 | 5 | 12 | CRUISE |
2017-10-02 22:25:22 | 103 | 90 | 4490 | 6 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:26:22 | 103 | 91 | 4489 | 6 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:27:22 | 103 | 91 | 4490 | 6 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:28:22 | 103 | 91 | 4490 | 7 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:29:22 | 111 | 99 | 4491 | 7 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:30:22 | 111 | 100 | 4490 | 7 | 11 | CRUISE |
2017-10-02 22:31:22 | 95 | 82 | 4482 | 8 | 12 | CRUISE |
2017-10-02 22:32:22 | 60 | 49 | 3598 | 8 | 14 | DESCEND |
2017-10-02 22:33:22 | 76 | 82 | 2895 | 8 | 16 | DESCEND |
2017-10-02 22:34:22 | 1 | 6 | 2011 | 8 | 18 | TAXI TO THE GATE |