Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-21 09:45:09 | SIM ACARS version 1.4.1 | 8 | 77 |
2017-10-21 09:45:09 | BOARDING | 8 | 77 |
2017-10-21 09:45:10 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 77 |
2017-10-21 09:45:10 | STARTING ENGINE 2 | 8 | 77 |
2017-10-21 09:45:10 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 9 | 77 |
2017-10-21 09:46:13 | TAXI TO THE RWY | 10 | 77 |
2017-10-21 09:52:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 77 |
2017-10-21 09:53:03 | TAKE OFF | 158 | 79 |
2017-10-21 09:53:07 | GEAR UP | 167 | 110 |
2017-10-21 09:54:39 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 188 | 3247 |
2017-10-21 09:54:57 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 210 | 3598 |
2017-10-21 10:11:34 | CRUISE | 256 | 32841 |
2017-10-21 11:14:12 | REFUELING -1,31% | 292 | 32999 |
2017-10-21 12:34:41 | DESCEND | 297 | 31720 |
2017-10-21 12:49:52 | CRUISE | 238 | 7038 |
2017-10-21 12:54:20 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 214 | 6693 |
2017-10-21 12:54:32 | DESCEND | 204 | 6689 |
2017-10-21 12:54:55 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 189 | 6561 |
2017-10-21 12:55:17 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 184 | 6522 |
2017-10-21 12:55:22 | CRUISE | 182 | 6501 |
2017-10-21 12:55:24 | GEAR DOWN | 181 | 6496 |
2017-10-21 12:56:35 | FLAPS SET TO POSITION 4 | 165 | 6444 |
2017-10-21 12:56:39 | FLAPS SET TO POSITION 5 | 163 | 6401 |
2017-10-21 12:56:52 | DESCEND | 154 | 6226 |
2017-10-21 12:57:23 | FLAPS SET TO POSITION 6 | 140 | 5661 |
2017-10-21 13:00:22 | LANDING | 121 | 3491 |
2017-10-21 13:01:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3490 |
2017-10-21 13:01:53 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 3490 |
2017-10-21 13:07:50 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3490 |
2017-10-21 13:07:51 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 3490 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|