Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | -20/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.114 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 48º/5 kt | Proa durante o pouso: | 285 |
V/S do Pouso: | -123.8 ft/min | IAS do Pouso: | 82.38 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.2 |
Pitch no Pouso | 3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-18 15:28:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-10-18 15:28:28 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-10-18 15:29:08 | REFUELING 16,75% | 0 | 2372 |
2017-10-18 15:29:19 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
2017-10-18 15:30:02 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-10-18 15:30:03 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
2017-10-18 15:32:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
2017-10-18 15:32:06 | TAKE OFF | 50 | 2372 |
2017-10-18 15:34:56 | CRUISE | 109 | 3487 |
2017-10-18 15:36:26 | DESCEND | 111 | 3315 |
2017-10-18 15:37:21 | LANDING | 82 | 2635 |
2017-10-18 15:37:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
2017-10-18 15:38:26 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-18 15:29:28 | 0 | 1 | 2371 | -23 | 15 | BOARDING |
2017-10-18 15:30:28 | 10 | 10 | 2371 | -23 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-18 15:31:28 | 11 | 11 | 2371 | -22 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-18 15:32:28 | 80 | 83 | 2451 | -22 | 15 | CLIMBING |
2017-10-18 15:33:28 | 100 | 106 | 2859 | -21 | 18 | CLIMBING |
2017-10-18 15:34:28 | 101 | 108 | 3346 | -21 | 19 | CLIMBING |
2017-10-18 15:35:28 | 112 | 121 | 3554 | -20 | 20 | CRUISE |
2017-10-18 15:36:28 | 111 | 118 | 3293 | -20 | 22 | DESCEND |
2017-10-18 15:37:28 | 73 | 78 | 2634 | -19 | 24 | LANDED |
2017-10-18 15:38:28 | 0 | 0 | 2634 | -19 | 24 | TAXI TO THE GATE |