Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 26NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.22 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4100 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 16/10/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 119.594 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PIC/GLD712 PER/A RMK/REA DELTA ECHO KILO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 137º/10 kt | Proa durante o pouso: | 62 |
V/S do Pouso: | -73.05 ft/min | IAS do Pouso: | 54.52 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.6 |
Pitch no Pouso | 6.5 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-16 16:17:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-10-16 16:17:59 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-10-16 16:17:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-10-16 16:18:22 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2372 |
2017-10-16 16:19:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 50 | 2372 |
2017-10-16 16:19:04 | TAKE OFF | 60 | 2372 |
2017-10-16 16:22:22 | CRUISE | 106 | 4199 |
2017-10-16 16:31:42 | DESCEND | 79 | 3835 |
2017-10-16 16:32:05 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 66 | 3615 |
2017-10-16 16:33:37 | LANDING | 55 | 2943 |
2017-10-16 16:33:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2943 |
2017-10-16 16:33:54 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2943 |
2017-10-16 16:34:25 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 2 | 2943 |
2017-10-16 16:34:45 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2943 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-16 16:18:58 | 44 | 41 | 2371 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2017-10-16 16:19:58 | 83 | 91 | 2924 | 1 | 19 | CLIMBING |
2017-10-16 16:20:59 | 85 | 95 | 3641 | 1 | 17 | CLIMBING |
2017-10-16 16:21:58 | 95 | 105 | 4198 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-10-16 16:22:58 | 109 | 121 | 4189 | 2 | 15 | CRUISE |
2017-10-16 16:23:58 | 110 | 121 | 4192 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-10-16 16:24:58 | 110 | 121 | 4202 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-10-16 16:25:58 | 109 | 122 | 4221 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-10-16 16:26:58 | 109 | 122 | 4227 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-10-16 16:27:58 | 109 | 122 | 4229 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-10-16 16:28:58 | 110 | 122 | 4231 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-10-16 16:29:58 | 110 | 122 | 4232 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-10-16 16:30:58 | 103 | 117 | 4225 | 6 | 17 | CRUISE |
2017-10-16 16:31:58 | 71 | 84 | 3664 | 6 | 19 | DESCEND |
2017-10-16 16:32:58 | 65 | 80 | 3252 | 6 | 23 | DESCEND |
2017-10-16 16:33:58 | 15 | 26 | 2942 | 6 | 24 | TAXI TO THE GATE |