Piloto: | . | Aeronave: | Distância: | NM | |
Origem: | Destino: | Duração: | 0.00 | ||
Validação: | Não Válido | Tipo: | Regular | Matrícula: | |
ZFW: | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 | |
Passageiros: | Carga: | Alternativo: | |||
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | |||
Data: | Observação: | Rede: | |||
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | º/ kt | Proa durante o pouso: | |
V/S do Pouso: | ft/min | IAS do Pouso: | kt |
Força G no pouso: | G | Bank no pouso: | |
Pitch no Pouso | Flaps no Pouso | ||
Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-16 15:48:31 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 116 |
2017-10-16 15:48:31 | BOARDING | 0 | 116 |
2017-10-16 16:06:36 | PUSHBACK | 0 | 116 |
2017-10-16 16:07:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 116 |
2017-10-16 16:07:45 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 116 |
2017-10-16 16:07:52 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 116 |
2017-10-16 16:07:52 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 0 | 116 |
2017-10-16 16:10:01 | TAXI TO THE RWY | 10 | 116 |
2017-10-16 16:12:46 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 116 |
2017-10-16 16:13:15 | TAKE OFF | 156 | 118 |
2017-10-16 16:13:19 | GEAR UP | 166 | 161 |
2017-10-16 16:14:45 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 189 | 3316 |
2017-10-16 16:15:08 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 220 | 3690 |
2017-10-16 16:31:56 | CRUISE | 246 | 33967 |
2017-10-16 17:32:31 | SIM PAUSED | 280 | 34000 |
2017-10-16 17:33:02 | SIM UNPAUSED | 280 | 34000 |
2017-10-16 17:50:00 | DESCEND | 286 | 33044 |
2017-10-16 18:05:20 | CRUISE | 218 | 5012 |
2017-10-16 18:05:23 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 217 | 5008 |
2017-10-16 18:05:35 | GEAR DOWN | 206 | 5055 |
2017-10-16 18:05:48 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 198 | 4933 |
2017-10-16 18:06:00 | DESCEND | 194 | 4739 |
2017-10-16 18:06:12 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 188 | 4505 |
2017-10-16 18:06:55 | FLAPS SET TO POSITION 4 | 163 | 3697 |
2017-10-16 18:07:15 | FLAPS SET TO POSITION 5 | 151 | 3402 |
2017-10-16 18:07:39 | FLAPS SET TO POSITION 6 | 142 | 3019 |
2017-10-16 18:09:43 | LANDING | 126 | 1567 |
2017-10-16 18:10:09 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1566 |
2017-10-16 18:10:58 | The connection to Flight Sim has been lost | 15 | 1566 |
2017-10-16 18:15:16 | Reconection to the sim | 15 | 1566 |
2017-10-16 18:15:16 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 26 |
2017-10-16 18:15:16 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 26 |
2017-10-16 18:15:16 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 26 |
2017-10-16 18:15:20 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 26 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|