Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | C 206 PWV2 | Distância: | 27NM |
Origem: | CYYD | Destino: | CAM5 | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N789CA |
ZFW: | 1231 | Block Fuel/Init FOB | -5/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | 1920 | Velocidade de Cruzeiro: | 0120 | Nível de Voo: | 2500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/10/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
ROTA | 5439N12700W |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 339º/10 kt | Proa durante o pouso: | 148 |
V/S do Pouso: | -176.86 ft/min | IAS do Pouso: | 51.2 kt |
Força G no pouso: | 2.2 G | Bank no pouso: | -0.8 |
Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 3 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-10-12 16:25:20 | SIM ACARS version 1.4.1 | 133 | 3091 |
2017-10-12 16:25:20 | BOARDING | 133 | 3091 |
2017-10-12 16:25:20 | TAXI TO THE RWY | 133 | 3091 |
2017-10-12 16:25:21 | TAKE OFF | 133 | 3091 |
2017-10-12 16:25:21 | STARTING ENGINE 1 | 133 | 3091 |
2017-10-12 16:25:54 | CRUISE | 133 | 3088 |
2017-10-12 16:26:51 | DESCEND | 127 | 2875 |
2017-10-12 16:28:41 | CRUISE | 98 | 2410 |
2017-10-12 16:29:21 | CLIMBING | 81 | 2495 |
2017-10-12 16:30:11 | CRUISE | 126 | 2659 |
2017-10-12 16:35:31 | DESCEND | 91 | 2426 |
2017-10-12 16:35:46 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 86 | 2460 |
2017-10-12 16:37:02 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 78 | 2362 |
2017-10-12 16:37:30 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 76 | 2291 |
2017-10-12 16:37:51 | CRUISE | 53 | 2156 |
2017-10-12 16:37:54 | LANDING | 51 | 2154 |
2017-10-12 16:38:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2153 |
2017-10-12 16:38:21 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 2153 |
2017-10-12 16:38:24 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 6 | 2153 |
2017-10-12 16:39:28 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2153 |
2017-10-12 16:39:40 | REFUELING 5,34% | 0 | 2153 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-10-12 16:26:20 | 132 | 141 | 3086 | 1 | 2 | CRUISE |
2017-10-12 16:27:20 | 125 | 133 | 2567 | 2 | 2 | DESCEND |
2017-10-12 16:28:20 | 102 | 109 | 2411 | 2 | 2 | DESCEND |
2017-10-12 16:29:20 | 82 | 90 | 2484 | 2 | 2 | CRUISE |
2017-10-12 16:30:20 | 139 | 145 | 2647 | 3 | 2 | CRUISE |
2017-10-12 16:31:20 | 163 | 169 | 2596 | 4 | 2 | CRUISE |
2017-10-12 16:32:20 | 164 | 170 | 2583 | 5 | 2 | CRUISE |
2017-10-12 16:33:20 | 163 | 169 | 2591 | 6 | 2 | CRUISE |
2017-10-12 16:34:20 | 163 | 169 | 2586 | 7 | 2 | CRUISE |
2017-10-12 16:35:20 | 94 | 106 | 2526 | 8 | 2 | CRUISE |
2017-10-12 16:36:20 | 84 | 97 | 2464 | 8 | 2 | DESCEND |
2017-10-12 16:37:20 | 78 | 73 | 2330 | 8 | 2 | DESCEND |
2017-10-12 16:38:20 | 0 | 9 | 2153 | 8 | 3 | TAXI TO THE GATE |
2017-10-12 16:39:20 | 0 | 6 | 2153 | 8 | 4 | TAXI TO THE GATE |
2017-10-12 16:40:20 | 0 | 0 | 2153 | -5 | 4 | TAXI TO THE GATE |