Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | AS350B3 PLUS SP2 GOLD - PR-GLJ 2016 | Distância: | 17NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBGR | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 1612 | Block Fuel/Init FOB | 24/0 | Combustível em Voo | 17 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 1218 | Alternativo: | SDCO |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 125 | Nível de Voo: | 3200 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 05/12/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 134.057 |
ROTA | DCT REH DCT |
REMARKS | ROTA MARTE RADIAL ECOLOGICO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 280º/15 kt | Proa durante o pouso: | 264 |
V/S do Pouso: | -98.43 ft/min | IAS do Pouso: | 13.59 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -4.3 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-05 17:45:12 | SIM ACARS version 1.4.0 | 13 | 2373 |
2016-12-05 17:45:12 | BOARDING | 13 | 2373 |
2016-12-05 17:45:12 | STARTING ENGINE 1 | 13 | 2373 |
2016-12-05 17:47:44 | TAKE OFF | 13 | 2376 |
2016-12-05 17:47:47 | LANDING | 14 | 2376 |
2016-12-05 17:47:47 | TAXI TO THE GATE | 14 | 2376 |
2016-12-05 17:49:55 | TAKE OFF | 26 | 2424 |
2016-12-05 17:51:34 | DESCEND | 106 | 3042 |
2016-12-05 17:57:14 | CRUISE | 90 | 3309 |
2016-12-05 17:58:54 | DESCEND | 92 | 3186 |
2016-12-05 18:01:04 | CRUISE | 20 | 2487 |
2016-12-05 18:01:19 | LANDING | 14 | 2466 |
2016-12-05 18:01:19 | TAXI TO THE GATE | 14 | 2466 |
2016-12-05 18:01:47 | STOPPING ENGINE 1 | 14 | 2463 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-05 17:46:12 | 12 | 0 | 2373 | 2 | 24 | BOARDING |
2016-12-05 17:47:12 | 12 | 0 | 2373 | 3 | 24 | BOARDING |
2016-12-05 17:48:12 | 20 | 7 | 2381 | 4 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-05 17:49:12 | 10 | 7 | 2386 | 5 | 24 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-05 17:50:12 | 48 | 37 | 2699 | 7 | 22 | CLIMBING |
2016-12-05 17:51:12 | 96 | 106 | 3127 | 9 | 19 | CLIMBING |
2016-12-05 17:52:12 | 99 | 123 | 3028 | 10 | 20 | DESCEND |
2016-12-05 17:53:12 | 88 | 113 | 3125 | 12 | 19 | DESCEND |
2016-12-05 17:54:12 | 96 | 111 | 3134 | 14 | 19 | DESCEND |
2016-12-05 17:55:12 | 91 | 114 | 3230 | 16 | 20 | DESCEND |
2016-12-05 17:56:12 | 101 | 124 | 3113 | 17 | 21 | DESCEND |
2016-12-05 17:57:12 | 90 | 115 | 3308 | 19 | 20 | DESCEND |
2016-12-05 17:58:12 | 91 | 90 | 3328 | 21 | 20 | CRUISE |
2016-12-05 17:59:12 | 90 | 87 | 3083 | 22 | 22 | DESCEND |
2016-12-05 18:00:12 | 42 | 31 | 2656 | 23 | 25 | DESCEND |
2016-12-05 18:01:12 | 13 | 3 | 2470 | 24 | 26 | CRUISE |
2016-12-05 18:02:12 | 13 | 0 | 2463 | 25 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2016-12-05 18:03:12 | 13 | 0 | 2463 | 25 | 26 | TAXI TO THE GATE |