Piloto: | GLD265 Hugo d. | Aeronave: | BEECH KING AIR 350 | Distância: | 66NM |
Origem: | SBUR | Destino: | SIMK | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
ZFW: | 4588 | Block Fuel/Init FOB | 115/0 | Combustível em Voo | 95 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDKK |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 0650 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/12/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.8496 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | OPR//GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC265 RMK WWW.GOLDVIRTUALAIRLINES.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 215º/6 kt | Proa durante o pouso: | 183 |
V/S do Pouso: | -580.55 ft/min | IAS do Pouso: | 88.01 kt |
Força G no pouso: | 1.7 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 10.4 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-12-22 19:58:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2659 |
2016-12-22 19:58:43 | BOARDING | 0 | 2659 |
2016-12-22 19:58:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2659 |
2016-12-22 19:58:44 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2659 |
2016-12-22 19:58:44 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 2659 |
2016-12-22 20:00:15 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2659 |
2016-12-22 20:00:15 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 5 | 2659 |
2016-12-22 20:07:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 2659 |
2016-12-22 20:07:36 | TAKE OFF | 138 | 2660 |
2016-12-22 20:07:45 | GEAR UP | 148 | 2767 |
2016-12-22 20:07:54 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 150 | 3003 |
2016-12-22 20:09:26 | CRUISE | 217 | 4504 |
2016-12-22 20:10:16 | CLIMBING | 208 | 4962 |
2016-12-22 20:12:16 | CRUISE | 218 | 6493 |
2016-12-22 20:15:17 | DESCEND | 216 | 5743 |
2016-12-22 20:16:47 | CRUISE | 207 | 4498 |
2016-12-22 20:17:37 | CLIMBING | 181 | 5183 |
2016-12-22 20:18:27 | CRUISE | 196 | 5486 |
2016-12-22 20:20:57 | DESCEND | 188 | 5207 |
2016-12-22 20:21:37 | CRUISE | 181 | 5075 |
2016-12-22 20:24:05 | GEAR DOWN | 167 | 5070 |
2016-12-22 20:25:13 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 152 | 4994 |
2016-12-22 20:25:18 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 151 | 4949 |
2016-12-22 20:25:27 | DESCEND | 146 | 4766 |
2016-12-22 20:27:02 | LANDING | 88 | 3297 |
2016-12-22 20:27:45 | TAXI TO THE GATE | 15 | 3296 |
2016-12-22 20:28:03 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 29 | 3296 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-12-22 19:59:43 | 0 | 0 | 2659 | 2 | 29 | BOARDING |
2016-12-22 20:00:43 | 12 | 14 | 2659 | 4 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-22 20:01:43 | 19 | 15 | 2659 | 5 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-22 20:02:43 | 18 | 15 | 2659 | 6 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-22 20:03:43 | 0 | 0 | 2659 | 8 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-22 20:04:43 | 0 | 0 | 2659 | 9 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-22 20:05:43 | 0 | 0 | 2659 | 10 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-22 20:06:43 | 0 | 0 | 2659 | 12 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2016-12-22 20:07:43 | 147 | 162 | 2729 | 17 | 29 | CLIMBING |
2016-12-22 20:08:43 | 180 | 204 | 4384 | 25 | 25 | CLIMBING |
2016-12-22 20:09:43 | 224 | 248 | 4502 | 32 | 25 | CRUISE |
2016-12-22 20:10:43 | 201 | 227 | 5555 | 40 | 22 | CLIMBING |
2016-12-22 20:11:43 | 206 | 236 | 6458 | 46 | 20 | CLIMBING |
2016-12-22 20:12:43 | 221 | 251 | 6487 | 54 | 20 | CRUISE |
2016-12-22 20:13:43 | 221 | 251 | 6469 | 61 | 19 | CRUISE |
2016-12-22 20:14:43 | 207 | 244 | 6468 | 67 | 19 | CRUISE |
2016-12-22 20:15:43 | 208 | 226 | 5078 | 70 | 22 | DESCEND |
2016-12-22 20:16:43 | 206 | 222 | 4501 | 73 | 23 | DESCEND |
2016-12-22 20:17:43 | 178 | 196 | 5315 | 79 | 21 | CLIMBING |
2016-12-22 20:18:43 | 199 | 222 | 5484 | 84 | 20 | CRUISE |
2016-12-22 20:19:43 | 194 | 222 | 5480 | 89 | 20 | CRUISE |
2016-12-22 20:20:43 | 184 | 210 | 5344 | 93 | 20 | CRUISE |
2016-12-22 20:21:43 | 179 | 201 | 5073 | 96 | 21 | CRUISE |
2016-12-22 20:22:43 | 172 | 191 | 5078 | 100 | 21 | CRUISE |
2016-12-22 20:23:43 | 163 | 177 | 5069 | 103 | 21 | CRUISE |
2016-12-22 20:24:43 | 151 | 159 | 5068 | 106 | 21 | CRUISE |
2016-12-22 20:25:43 | 138 | 143 | 4372 | 109 | 22 | DESCEND |
2016-12-22 20:26:43 | 99 | 102 | 3490 | 111 | 24 | DESCEND |
2016-12-22 20:27:43 | 20 | 16 | 3296 | 112 | 24 | LANDED |