Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 898 | Block Fuel/Init FOB | -11/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 07/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 130º/1 kt | Proa durante o pouso: | 281 |
V/S do Pouso: | -146.1 ft/min | IAS do Pouso: | 84.93 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1 |
Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-07 14:32:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
2016-11-07 14:32:17 | BOARDING | 0 | 2635 |
2016-11-07 14:32:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
2016-11-07 14:33:49 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
2016-11-07 14:34:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2635 |
2016-11-07 14:34:14 | TAKE OFF | 52 | 2635 |
2016-11-07 14:37:04 | CRUISE | 105 | 3492 |
2016-11-07 14:39:04 | DESCEND | 113 | 3267 |
2016-11-07 14:39:54 | LANDING | 85 | 2372 |
2016-11-07 14:40:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
2016-11-07 14:40:54 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-07 14:33:17 | 0 | 0 | 2634 | -14 | 17 | BOARDING |
2016-11-07 14:34:17 | 53 | 57 | 2662 | -14 | 18 | CLIMBING |
2016-11-07 14:35:17 | 78 | 83 | 2973 | -13 | 19 | CLIMBING |
2016-11-07 14:36:17 | 85 | 91 | 3359 | -13 | 18 | CLIMBING |
2016-11-07 14:37:17 | 109 | 116 | 3498 | -12 | 18 | CRUISE |
2016-11-07 14:38:17 | 117 | 126 | 3456 | -12 | 17 | CRUISE |
2016-11-07 14:39:17 | 110 | 115 | 2963 | -11 | 17 | DESCEND |
2016-11-07 14:40:17 | 32 | 30 | 2371 | -11 | 21 | LANDED |