Piloto: | GLD663 Alexandre A. | Aeronave: | SKYHAWK 172R | Distância: | 33NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.31 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 965 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.68 |
ROTA | REA DELTA |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD663 RMK/WWWGOLDVIRTUALCOMBR REG/PRGCA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 238º/5 kt | Proa durante o pouso: | 157 |
V/S do Pouso: | -562.1 ft/min | IAS do Pouso: | 60.28 kt |
Força G no pouso: | 2.5 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-25 14:57:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2016-11-25 14:57:42 | BOARDING | 0 | 2372 |
2016-11-25 14:58:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2016-11-25 15:00:03 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2372 |
2016-11-25 15:01:49 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 2372 |
2016-11-25 15:04:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2372 |
2016-11-25 15:04:40 | TAKE OFF | 71 | 2372 |
2016-11-25 15:05:31 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 57 | 2831 |
2016-11-25 15:07:30 | CRUISE | 101 | 3522 |
2016-11-25 15:11:21 | CLIMBING | 110 | 3804 |
2016-11-25 15:13:11 | CRUISE | 97 | 4412 |
2016-11-25 15:21:11 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 78 | 4325 |
2016-11-25 15:21:41 | DESCEND | 74 | 4139 |
2016-11-25 15:22:40 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 71 | 3562 |
2016-11-25 15:23:38 | LANDING | 60 | 2943 |
2016-11-25 15:23:54 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2943 |
2016-11-25 15:23:54 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2943 |
2016-11-25 15:24:08 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 2943 |
2016-11-25 15:25:17 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2943 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-25 14:58:42 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 29 | BOARDING |
2016-11-25 14:59:42 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 29 | BOARDING |
2016-11-25 15:00:42 | 0 | 16 | 2371 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-25 15:01:42 | 0 | 16 | 2371 | 1 | 29 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-25 15:02:42 | 0 | 18 | 2371 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-25 15:03:42 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 28 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-25 15:04:42 | 71 | 75 | 2381 | 2 | 28 | CLIMBING |
2016-11-25 15:05:42 | 62 | 67 | 2914 | 2 | 27 | CLIMBING |
2016-11-25 15:06:42 | 73 | 84 | 3384 | 2 | 26 | CLIMBING |
2016-11-25 15:07:42 | 105 | 115 | 3518 | 3 | 26 | CRUISE |
2016-11-25 15:08:42 | 114 | 123 | 3500 | 3 | 26 | CRUISE |
2016-11-25 15:09:42 | 114 | 123 | 3499 | 4 | 26 | CRUISE |
2016-11-25 15:10:42 | 114 | 123 | 3508 | 4 | 26 | CRUISE |
2016-11-25 15:11:42 | 99 | 109 | 3926 | 4 | 25 | CLIMBING |
2016-11-25 15:12:42 | 82 | 94 | 4399 | 5 | 24 | CLIMBING |
2016-11-25 15:13:42 | 105 | 115 | 4404 | 5 | 24 | CRUISE |
2016-11-25 15:14:42 | 108 | 118 | 4397 | 5 | 24 | CRUISE |
2016-11-25 15:15:42 | 108 | 119 | 4397 | 6 | 24 | CRUISE |
2016-11-25 15:16:42 | 108 | 119 | 4435 | 6 | 24 | CRUISE |
2016-11-25 15:17:42 | 108 | 119 | 4403 | 7 | 24 | CRUISE |
2016-11-25 15:18:42 | 108 | 119 | 4403 | 7 | 24 | CRUISE |
2016-11-25 15:19:42 | 108 | 119 | 4403 | 7 | 24 | CRUISE |
2016-11-25 15:20:42 | 102 | 104 | 4398 | 8 | 25 | CRUISE |
2016-11-25 15:21:42 | 75 | 80 | 4120 | 8 | 25 | DESCEND |
2016-11-25 15:22:43 | 69 | 80 | 3548 | 8 | 26 | DESCEND |
2016-11-25 15:23:42 | 49 | 61 | 2943 | 8 | 28 | LANDED |
2016-11-25 15:24:42 | 0 | 9 | 2942 | 8 | 28 | TAXI TO THE GATE |