Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | AS350B3 PLUS GOLD VIRTUAL - PR-GLJ_NOVA | Distância: | 0NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBST | Duração: | 0.00 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRQ |
ZFW: | 1911 | Block Fuel/Init FOB | -63/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 1302 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N120 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 85.1151 |
ROTA | REH DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL RMK/1000FT AGL PER/H RMK/PIC GLD660 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR RMK/REH RADIAL ANCHIETA RMK/1000 FT AGL |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 298º/11 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | -379.86 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 5.5 G | Bank no pouso: | -37.3 |
Pitch no Pouso | 10 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-02 21:29:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 4 | 2384 |
2016-11-02 21:29:47 | BOARDING | 4 | 2384 |
2016-11-02 21:30:48 | REFUELING 26,06% | 4 | 2384 |
2016-11-02 21:31:07 | REFUELING -9,35% | 4 | 2384 |
2016-11-02 21:35:34 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 2384 |
2016-11-02 21:44:43 | SIM PAUSED | 4 | 2384 |
2016-11-02 21:44:49 | SIM UNPAUSED | 4 | 2384 |
2016-11-02 21:45:54 | TAKE OFF | 4 | 2388 |
2016-11-02 21:46:04 | LANDING | 0 | 2384 |
2016-11-02 21:46:04 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2384 |
2016-11-02 21:46:04 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 0 | 2384 |
2016-11-02 21:46:08 | CRASH | 0 | 2379 |
2016-11-02 21:46:26 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 0 | 2379 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-02 21:30:47 | 4 | 0 | 2383 | -80 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:31:47 | 4 | 0 | 2383 | -70 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:32:47 | 4 | 0 | 2383 | -70 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:33:47 | 4 | 0 | 2383 | -70 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:34:47 | 4 | 0 | 2383 | -70 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:35:47 | 4 | 0 | 2383 | -70 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:36:47 | 4 | 0 | 2383 | -70 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:37:47 | 4 | 0 | 2383 | -69 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:38:47 | 4 | 0 | 2383 | -68 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:39:47 | 4 | 0 | 2383 | -67 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:40:47 | 4 | 0 | 2383 | -66 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:41:47 | 4 | 0 | 2383 | -65 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:42:47 | 4 | 0 | 2383 | -65 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:43:47 | 4 | 0 | 2383 | -64 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:44:47 | 4 | 0 | 2383 | -63 | 19 | BOARDING |
2016-11-02 21:45:47 | 4 | 0 | 2383 | -63 | 19 | BOARDING |