Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | AS350B3 PLUS GOLD VIRTUAL - PR-GLJ_NOVA | Distância: | 25NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.36 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GRO |
ZFW: | 1941 | Block Fuel/Init FOB | -59/0 | Combustível em Voo | 28 |
Passageiros: | 5 | Carga: | 1330 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N120 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS350 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 17/11/2016 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 90.7246 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL RMK/500FT AGL PER/H RMK/PIC GLD660 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 207º/10 kt | Proa durante o pouso: | 324 |
V/S do Pouso: | -218.38 ft/min | IAS do Pouso: | 0 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -10.6 |
Pitch no Pouso | -0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-17 20:33:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2080 |
2016-11-17 20:33:16 | BOARDING | 0 | 2080 |
2016-11-17 20:33:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2080 |
2016-11-17 20:33:55 | REFUELING 22,36% | 0 | 2080 |
2016-11-17 20:34:52 | TAKE OFF | 0 | 2084 |
2016-11-17 20:35:01 | LANDING | 2 | 2084 |
2016-11-17 20:35:01 | TAXI TO THE GATE | 2 | 2084 |
2016-11-17 20:35:15 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 22 | 2105 |
2016-11-17 20:35:25 | TAKE OFF | 57 | 2120 |
2016-11-17 20:35:57 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 60 | 2502 |
2016-11-17 20:38:03 | CRUISE | 103 | 3052 |
2016-11-17 20:41:23 | DESCEND | 121 | 2883 |
2016-11-17 20:42:23 | CLIMBING | 108 | 3139 |
2016-11-17 20:42:53 | DESCEND | 126 | 2965 |
2016-11-17 20:44:43 | CRUISE | 116 | 3006 |
2016-11-17 20:46:13 | DESCEND | 121 | 3122 |
2016-11-17 20:47:13 | CRUISE | 125 | 2994 |
2016-11-17 20:48:33 | DESCEND | 127 | 2958 |
2016-11-17 20:49:43 | CLIMBING | 120 | 2894 |
2016-11-17 20:52:13 | DESCEND | 80 | 2678 |
2016-11-17 20:55:33 | CRUISE | 35 | 1986 |
2016-11-17 20:57:20 | LANDING | 0 | 1901 |
2016-11-17 20:57:20 | TAXI TO THE GATE | 0 | 1901 |
2016-11-17 21:00:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1897 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-17 20:34:15 | 0 | 0 | 2079 | -94 | 17 | BOARDING |
2016-11-17 20:35:15 | 22 | 25 | 2105 | -92 | 17 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-17 20:36:15 | 70 | 78 | 2639 | -91 | 16 | CLIMBING |
2016-11-17 20:37:15 | 110 | 122 | 2827 | -89 | 15 | CLIMBING |
2016-11-17 20:38:15 | 105 | 117 | 3063 | -88 | 15 | CRUISE |
2016-11-17 20:39:15 | 120 | 131 | 3000 | -86 | 15 | CRUISE |
2016-11-17 20:40:15 | 114 | 126 | 3020 | -85 | 15 | CRUISE |
2016-11-17 20:41:15 | 117 | 128 | 2939 | -84 | 15 | CRUISE |
2016-11-17 20:42:15 | 109 | 121 | 3099 | -82 | 15 | DESCEND |
2016-11-17 20:43:16 | 126 | 138 | 2937 | -81 | 15 | DESCEND |
2016-11-17 20:44:16 | 113 | 124 | 3011 | -79 | 15 | DESCEND |
2016-11-17 20:45:16 | 120 | 132 | 2930 | -78 | 15 | CRUISE |
2016-11-17 20:46:16 | 122 | 135 | 3104 | -77 | 16 | DESCEND |
2016-11-17 20:47:16 | 125 | 141 | 2991 | -75 | 17 | CRUISE |
2016-11-17 20:48:16 | 126 | 142 | 3005 | -73 | 17 | CRUISE |
2016-11-17 20:49:16 | 124 | 135 | 2909 | -72 | 17 | DESCEND |
2016-11-17 20:50:16 | 105 | 116 | 3074 | -70 | 17 | CLIMBING |
2016-11-17 20:51:16 | 93 | 105 | 2937 | -69 | 17 | CLIMBING |
2016-11-17 20:52:16 | 80 | 78 | 2663 | -68 | 18 | DESCEND |
2016-11-17 20:53:16 | 63 | 62 | 2483 | -68 | 18 | DESCEND |
2016-11-17 20:54:16 | 67 | 77 | 2378 | -66 | 18 | DESCEND |
2016-11-17 20:55:16 | 59 | 70 | 2092 | -65 | 19 | DESCEND |
2016-11-17 20:56:16 | 21 | 31 | 1984 | -64 | 19 | CRUISE |
2016-11-17 20:57:16 | 0 | 8 | 1916 | -63 | 19 | CRUISE |
2016-11-17 20:58:16 | 0 | 0 | 1896 | -61 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-17 20:59:16 | 0 | 0 | 1896 | -60 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-17 21:00:16 | 0 | 0 | 1896 | -59 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-17 21:01:16 | 0 | 0 | 1896 | -59 | 19 | TAXI TO THE GATE |