Piloto: | GLD537 Rodolfo Y. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD VIRTUAL AIRLINES | Distância: | 24NM |
Origem: | SBAQ | Destino: | SBGP | Duração: | 0.26 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 1013 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBAE |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A045 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/11/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD537/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 177º/3 kt | Proa durante o pouso: | 15 |
V/S do Pouso: | -181.47 ft/min | IAS do Pouso: | 37.17 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 11.3 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-11-15 12:41:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2337 |
2016-11-15 12:41:00 | BOARDING | 2 | 2337 |
2016-11-15 12:42:51 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2337 |
2016-11-15 12:47:26 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2337 |
2016-11-15 12:50:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2337 |
2016-11-15 12:50:49 | TAKE OFF | 54 | 2337 |
2016-11-15 12:55:29 | CRUISE | 104 | 4486 |
2016-11-15 12:58:49 | DESCEND | 108 | 4173 |
2016-11-15 13:00:19 | CRUISE | 87 | 3504 |
2016-11-15 13:03:49 | DESCEND | 84 | 3311 |
2016-11-15 13:05:09 | CRUISE | 59 | 2499 |
2016-11-15 13:06:00 | DESCEND | 51 | 2267 |
2016-11-15 13:06:58 | LANDING | 37 | 2002 |
2016-11-15 13:07:07 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2002 |
2016-11-15 13:09:03 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2002 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-11-15 12:42:00 | 1 | 0 | 2336 | 0 | 25 | BOARDING |
2016-11-15 12:43:00 | 1 | 0 | 2336 | 1 | 25 | BOARDING |
2016-11-15 12:44:00 | 1 | 0 | 2336 | 1 | 25 | BOARDING |
2016-11-15 12:45:00 | 7 | 5 | 2336 | 1 | 25 | BOARDING |
2016-11-15 12:46:00 | 0 | 0 | 2336 | 1 | 25 | BOARDING |
2016-11-15 12:47:00 | 6 | 5 | 2336 | 1 | 25 | BOARDING |
2016-11-15 12:48:00 | 7 | 8 | 2336 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-15 12:49:00 | 0 | 0 | 2336 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-15 12:50:00 | 2 | 0 | 2336 | 1 | 25 | TAXI TO THE RWY |
2016-11-15 12:51:00 | 55 | 56 | 2442 | 1 | 25 | CLIMBING |
2016-11-15 12:52:00 | 62 | 64 | 2978 | 2 | 25 | CLIMBING |
2016-11-15 12:53:00 | 58 | 65 | 3536 | 3 | 25 | CLIMBING |
2016-11-15 12:54:00 | 61 | 69 | 4002 | 3 | 25 | CLIMBING |
2016-11-15 12:55:00 | 94 | 105 | 4393 | 4 | 25 | CLIMBING |
2016-11-15 12:56:00 | 104 | 116 | 4497 | 4 | 25 | CRUISE |
2016-11-15 12:57:00 | 107 | 118 | 4500 | 5 | 25 | CRUISE |
2016-11-15 12:58:00 | 108 | 119 | 4499 | 5 | 25 | CRUISE |
2016-11-15 12:59:00 | 109 | 119 | 4015 | 5 | 25 | DESCEND |
2016-11-15 13:00:00 | 94 | 103 | 3529 | 6 | 25 | DESCEND |
2016-11-15 13:01:00 | 79 | 89 | 3493 | 6 | 25 | CRUISE |
2016-11-15 13:02:00 | 73 | 83 | 3492 | 6 | 25 | CRUISE |
2016-11-15 13:03:00 | 69 | 79 | 3501 | 6 | 25 | CRUISE |
2016-11-15 13:04:01 | 94 | 101 | 3074 | 7 | 25 | DESCEND |
2016-11-15 13:05:01 | 74 | 76 | 2479 | 7 | 25 | DESCEND |
2016-11-15 13:06:00 | 51 | 51 | 2260 | 7 | 25 | DESCEND |
2016-11-15 13:07:01 | 34 | 33 | 2001 | 7 | 25 | LANDED |
2016-11-15 13:08:01 | 0 | 0 | 2001 | 7 | 25 | TAXI TO THE GATE |
2016-11-15 13:09:01 | 0 | 0 | 2001 | 7 | 25 | TAXI TO THE GATE |