Piloto: | GLD027 Silmar C. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 34NM |
Origem: | SDRS | Destino: | SDAG | Duração: | 0.41 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 903 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDUB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 6500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/10/2016 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.146 |
ROTA | DCT ARAPEI DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD027/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 115º/4 kt | Proa durante o pouso: | 252 |
V/S do Pouso: | 4.61 ft/min | IAS do Pouso: | 61.2 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0 |
Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2016-10-23 21:14:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 1324 |
2016-10-23 21:14:05 | BOARDING | 3 | 1324 |
2016-10-23 21:14:20 | STARTING ENGINE 1 | 4 | 1324 |
2016-10-23 21:14:51 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 8 | 1324 |
2016-10-23 21:14:53 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1324 |
2016-10-23 21:15:03 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 1324 |
2016-10-23 21:15:10 | TAKE OFF | 61 | 1324 |
2016-10-23 21:15:10 | LANDING | 61 | 1324 |
2016-10-23 21:15:25 | TAKE OFF | 77 | 1370 |
2016-10-23 21:15:51 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 74 | 1574 |
2016-10-23 21:24:30 | CRUISE | 88 | 6553 |
2016-10-23 21:30:01 | DESCEND | 103 | 6339 |
2016-10-23 21:37:43 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 71 | 1829 |
2016-10-23 21:37:44 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 71 | 1817 |
2016-10-23 21:37:46 | FLAPS SET TO POSITION 3 | 69 | 1807 |
2016-10-23 21:40:05 | STALL | 41 | 591 |
2016-10-23 21:40:10 | RECOVER FROM STALL | 55 | 505 |
2016-10-23 21:40:11 | STALL | 55 | 497 |
2016-10-23 21:40:12 | RECOVER FROM STALL | 54 | 498 |
2016-10-23 21:40:41 | CLIMBING | 57 | 735 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2016-10-23 21:15:05 | 46 | 50 | 1323 | 1 | 26 | TAXI TO THE RWY |
2016-10-23 21:16:05 | 80 | 80 | 1693 | 1 | 26 | CLIMBING |
2016-10-23 21:17:05 | 81 | 82 | 2450 | 2 | 25 | CLIMBING |
2016-10-23 21:18:05 | 80 | 83 | 3151 | 2 | 25 | CLIMBING |
2016-10-23 21:19:05 | 78 | 81 | 3665 | 2 | 25 | CLIMBING |
2016-10-23 21:20:05 | 73 | 77 | 4336 | 3 | 25 | CLIMBING |
2016-10-23 21:21:05 | 67 | 71 | 4992 | 3 | 25 | CLIMBING |
2016-10-23 21:22:05 | 60 | 64 | 5613 | 3 | 25 | CLIMBING |
2016-10-23 21:23:05 | 57 | 62 | 6158 | 4 | 25 | CLIMBING |
2016-10-23 21:24:05 | 69 | 76 | 6567 | 4 | 25 | CLIMBING |
2016-10-23 21:25:05 | 95 | 105 | 6503 | 4 | 25 | CRUISE |
2016-10-23 21:26:05 | 95 | 105 | 6499 | 5 | 25 | CRUISE |
2016-10-23 21:27:05 | 95 | 105 | 6499 | 5 | 25 | CRUISE |
2016-10-23 21:28:05 | 101 | 114 | 6391 | 5 | 15 | CRUISE |
2016-10-23 21:29:05 | 99 | 111 | 6381 | 6 | 15 | CRUISE |
2016-10-23 21:30:05 | 104 | 117 | 6303 | 6 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:31:05 | 100 | 111 | 5706 | 6 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:32:05 | 88 | 96 | 5081 | 6 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:33:05 | 70 | 75 | 4445 | 6 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:34:05 | 62 | 67 | 3793 | 6 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:35:05 | 59 | 63 | 3178 | 6 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:36:05 | 57 | 60 | 2556 | 6 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:37:05 | 60 | 63 | 2121 | 7 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:38:05 | 53 | 55 | 1588 | 7 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:39:05 | 53 | 54 | 774 | 7 | 15 | DESCEND |
2016-10-23 21:40:05 | 41 | 44 | 590 | 7 | 15 | DESCEND |