Ir para conteúdo

Alexandre Santos

Fotos Revoada C152 - 25/04/18

Posts Recomendados

Excelente Comandante. Obrigado por prestigiar nosso forum com as prints! Se puder arrumar os links da primeiras fotos agradeço. Se puder de preferencia pelo jpg ou png.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ricardo Druszcz disse:

Excelente Comandante. Obrigado por prestigiar nosso forum com as prints! Se puder arrumar os links da primeiras fotos agradeço. Se puder de preferencia pelo jpg ou png.

Que bom que gostou mas se puder me dizer como, pois a opção de edição ou exclusão desses itens, não está muito intuitivo não, parece que está escondido

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Alexandre Santos disse:

Que bom que gostou mas se puder me dizer como, pois a opção de edição ou exclusão desses itens, não está muito intuitivo não, parece que está escondido

O processo em si vc fez certo, mas para o forum mostrar a imagem tem que ser jpg ou png, bmp é um formato muito pesado aí ele nao mostra. Assim que der tempo vou criar uns tutoriais pra facilitar o uso de todas as ferramentas do forum.

Screenshot_15.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Ricardo,

Agora entendi, o problema do por que não pude editar e ajeitar a minha postagem é que só se pode editar uma mensagem uma vez, depois a ferramenta de edição some.

É pra ser assim mesmo?

Alexandre Santos - GLD080

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2018 em 23:19, Alexandre Santos disse:

Boa Ricardo,

Agora entendi, o problema do por que não pude editar e ajeitar a minha postagem é que só se pode editar uma mensagem uma vez, depois a ferramenta de edição some.

É pra ser assim mesmo?

Não, era pra ser possivel editar sim...vou ver aqui e ajeitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/05/2018 em 23:19, Alexandre Santos disse:

Boa Ricardo,

É pra ser assim mesmo?

Corrigi lá @Alexandre Santos. Agora dá pra editar o seu conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora