Ir para conteúdo
Pesquisar em
  • Mais opções...
Encontrar resultados que...
Encontrar resultados em...

Ricardo Druszcz

SBMT V2.0 - Campo de Marte

Posts Recomendados

Qual a chave pra baixar irmão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/03/2018 em 01:24, Ricardo Druszcz disse:

CAMPO DE MARTE

campo-de-marte.jpg

DOWNLOAD SBMT V2.0

OBS. Achei nos Arquivos da Gold um Download do mesmo SBMT, nomeado centro de Treinamento. Fica como opção de Download para vocês.

DOWNLOAD CENTRO DE TREINAMENTO SBMT

Créditos: GLD006 - Mario Camelo

Ricardo,

Você sabe qual o desenvolvedor? Funciona com o MEGA SP sem conflitos?

Abs,

Rodrigo Bittar

Compartilhar este post

Link para o post

@GLD785, não sei te afirmar quem foi o desenvolvedor, já que resgatei este tópico do antigo fórum e na época foi feito pelo GLD006 - Mario Camelo. 

Quanto ao funcionamento do cenário junto ao MEGASP, não tive problemas. Atualmente não uso mais o MEGA SP pois voo muito pouco na area de SP, mas na época de PPVA fiz inclusive o meu check usando MEGASP + Cenário de Marte.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Ricardo Druszcz disse:

@GLD785, não sei te afirmar quem foi o desenvolvedor, já que resgatei este tópico do antigo fórum e na época foi feito pelo GLD006 - Mario Camelo. 

Quanto ao funcionamento do cenário junto ao MEGASP, não tive problemas. Atualmente não uso mais o MEGA SP pois voo muito pouco na area de SP, mas na época de PPVA fiz inclusive o meu check usando MEGASP + Cenário de Marte.

Abs.

Obrigado Ricardo !!! Vou testar... Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, sabem dizer as livrarias essenciais para rodar esse cenário? Pois estou com erro de livrarias, e estou iniciando no X-Plane 11

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2018 em 23:48, Idevanilton Souza disse:

Olá, sabem dizer as livrarias essenciais para rodar esse cenário? Pois estou com erro de livrarias, e estou iniciando no X-Plane 11

Vou dar uma olhada e ver se descubro. O que indico é de maneira geral usar as libraries contidas no Pacote do Mister (Free) para download na xplane.org, ou dar uma olhad ano log.txt do seu Xplane pois provavelmente estará detalhado as libraries solicitadas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora