Ir para conteúdo

Eduardo Villaça

Pilotos Privado
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

Sobre Eduardo Villaça

  1. Chegada ao final da Tour do Sul do Brasil, ultima perna, SBCM (Criciúma) para uma bela aproximação em SBFL (Hercílio Luz Int.l) Destaque ao Litoral Sulista do Brasil, e suas lindas áreas montanhosas, muito bacana, fiquem com o registro. Agradecimentos desde já equipe GOLG pela bela tour, vamos a próxima.
  2. No dia 12-05-18, tive o prazer de realizar junto aos comandantes GOLDs a minha primeira revoada, aprendizado incrível. Nossa primeira perna: SBVT (Eurico de A. Salles) - SBCP (Bartolomeu L.) Rota fantástica, fica a sugestão!! segue registro!!!
  3. Outro dia o Rafa, estava fazendo uma Live com a Beta 1 dela, parece ser muito boa, aparenta daqui a umas 3 semanas já estarmos com ela para vendas!! muito bom, pois precisamos de uma boa aeronave C152 no Xp!!!
  4. Muito show as fotos Fernando, breve estarei investindo nessa aeronave, ela é muito boa cara!!!
  5. Chegada à Antepenúltima perna da tour do Sul, destaque para o excelente cenário do Ruifo, na Cidade de Torres temos algum tipo de revoadas de Balões, tanto o cenário quento na cidade representada tem vários balões em voos. muiiito bacana!!! C172 SimCoders REP. - https://www.simcoders.com/ SBPK SBTR - 208 nm de pura aventura, shooooowww D+++++ essa Perna Link Cenário XPlane.org = https://forums.x-plane.org/index.php?/files/file/42239-br-rs-sbtr-torres-airport-2018/
  6. Opsssss, o convite ta mais que feito Brunão!!! rsrsrsrsrs
  7. Opa Ricardo, o tempo tb ta ajudando, rsrs, mais muito bacana o C152, retrata o voo Raiz mesmo!! muito TOP. depois vou escolher uma para # fotografiagoldmaio2018 !!! rsrsrs
  8. Mais uma perninha pra conta, 05 da Tour do Sul, Santa Maria - Cachoeira do Sul.
  9. Brunão essa Tour é fantástica cara, e com o C152 ta show!! Bacana tb pois estou aprendendo muito com o Carenado 152!!!
  10. É Realmente muito bom Bruno, chaga à ser comparado ao AirForLabs com os seus passos de check list, manutenção e etc, chegamos a sentir o peso da aeronave em solo ao Taxiá-la, e detalhes como a defasagem entre o Giro Direcional e a Bussola aos eixos S e N, muito bem feito o REP C172. tenho gostado muito, vale o investimento!!!
  11. Show essa Perna da Tour do Sul do Brasil, Canela à Santa Maria, 163 nm de pura aventura com o C152 !!!!
×